Parabéns pelo natalício de 80 anos do Prof. Manassés C. Fonteles

Data de publicação: 10 de setembro de 2021. Categoria: Notícias

O Núcleo de Biomedicina (NUBIMED) da Faculdade de Medicina (FAMED), Universidade Federal do Ceará (UFC) congratula o Prof. Manassés pelo seu natalício no último dia 07 de setembro de 2021.

O Prof. Manassés Fonteles possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Ceará (1967) e doutorado em Farmacologia – University of Georgia (1974). Atualmente é pesquisador 1A do CNPq, docente Emérito e professor titular aposentado da Universidade Federal do Ceará e Universidade Estadual do Ceará. O professor é cofundador da Pós-Graduação em Farmacologia (Mestrado e Doutorado, nível 6 CAPES) e da Unidade de Pesquisas Cínicas, NUBIMED, FAMED, UFC. O professor foi Reitor da Universidade Estadual do Ceará e Universidade Mackenzie, São Paulo.

Neste sentido os colegas e professores da UFC congratula o professor Manassés C Fonteles e deseja votos de saúde e felicidade entre os seus familiares e amigos.